QUERO UMA CONSULTORIA PARA AUMENTAR MINHAS VENDAS AGORA

  • Facebook

© 2019 por agenciaimagem.com

Por que você deve ter seu próprio site?

Algumas pessoas tem me dito que ninguém mais tem site e pra vender não é preciso ter um. Realmente não é, desde que você tenha uma audiência muuuiiiito bem engajada em suas redes sociais. O que acontece na realidade é que o empreendedor tem dificuldades em construir esse engajamento pois na prática não é tão fácil ser "famoso" como dizem por ai.


A grande verdade é que a qualquer momento a rede social que usamos pode mudar e isso é normal, porque esses sites são uma empresa e o negócio deles é esse. A qualquer momento a "rede da moda" pode mudar e não é tão fácil começar do zero novamente, já pensou isso? O facebook perdeu força no Brasil e o instagram ganhou, mas será que não vai aparecer nada nos próximos anos?


A questão é: a rede social é um terreno alugado e ter o próprio site é ter a casa própria. Ambos são importantes, pois a rede social é uma forma das pessoas te conhecerem, mas o site é a garantia de que seu conteúdo não vai se perder, e essa é a minha discussão atual com meus clientes. Produzimos muito conhecimento e ele muitas vezes está restrito a terrenos alugados. Por que não postar esse conteúdo em seu próprio blog e atrair a pessoas para te conhecer através do seu site?


2 visualizações